domingo, 15 de janeiro de 2012

Rakuraku Dinokun (Dinkie Dino)



Dinkie Dino, era uma espécie de Tamagotchi,  de formato diferente, que consistia em cuidar de uma espécie de dinossauro, e que de acordo com a comida que você ia dando, ele sofria mutações, ganhava chifres e etc.
Eu consegui um manual no site http://www.tamenagerie.com/ddinoinst.html tem tudo, para quem quiser saber mais dele!

Ele está disponível em lojinhas de 1,99, camelôs e produtos trazidos do paraguai, pergunte pelo bichinho virtual!

15 comentários:

  1. Posso participar do seu blog,Meu nome eh Gabriel , teho apenas 12 anos , tenho um kuromametchi casado com lovelitchi e assim soh queria ajudar vc com os posts , eu tenho varias dicas ake comigo,entra no meu blog ae tamagobr.blogspot.com , la tem um chat e nos podemos conversar,Tenho tbm um MSN , hyperbigmac@hotmail.com , espero respostas !!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber aonde você comprou, já pesquisei e não achei!

    ResponderExcluir
  3. Tbm queria comprar varios dessees onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  4. Tbm to doida pra achar. Não consegui

    ResponderExcluir
  5. Oi! Por favor, desenterrei um Dinkie Dino lá do fundo, e sei dar comida, fazer dormir, por o guarda-chuva ou o boné e limpar o cocô, mas tem um lápis e um coração no status que estão a zero e ele fica apitando 9me ligando) mas eu não sei o que fazer pra aumentar essas coisas já tentei de tudo :(
    me ajuda pfpffp até comprei pilhas novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o coração e que vc precisa brincar e dar carinho para ele brincar vai ajudar muito mais para arrumar issol

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um semana passada e estou amando. Igual quando eu era criança!! Amei! Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794622577-rakuraku-dinokun-dinkie-dino-tamagotchi-original-bandai-_JM

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei um semana passada e estou amando. Igual quando eu era criança!! Amei! Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794622577-rakuraku-dinokun-dinkie-dino-tamagotchi-original-bandai-_JM

    ResponderExcluir
  9. Pra quem tem plataforma Android tem ele como widget. É igualzinho o original. Tenho ele faz mais de uma semana e cresce igual o próprio rakuraku. Quem quiser saber mais pesquisa na play store. Vlw flw

    ResponderExcluir
  10. Na rua 25 de Março Sp vende o rakuraku original ? Alguém de São Paulo pode afirma isso por favor ?

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda tenho um desses, mas só resta a placa e os botões estão deteriorados.
    Aproveitando, eu lembro que tinha um tamagotchi chamado vr creatures, era muito bom e não encontrei informações aqui no blog. Escrevi um pouco sobre ele no meu blog link pra quem quiser ler:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://comdefeitodefabricacao.blogspot.com/2020/10/bichinho-virtual-do-dinossauro.html

      Excluir